- Baita prova em Interlagos, de novo. Isso sim é fórmula um, ultrapassagens e briga na pista. Ano que vem, quem sabe, vamos ver de perto essa história.
- Jogão dos bambys versus os curintia. O ar de Porto Alegre deve estar muito bom para eu gostar de um jogo desses.
- O ar de Porto Alegre: realmente muito bom. Fazia tempo que não dormia, acordava, almoçava e curtia tanto uma tarde sem nada para fazer – além da filosofia e da roupa que me esperam.
- E essa semana tem as provas na escola. Acho meio cedo, mas vá lá, fim do mês já tem conselho de classe rolando. Dois meses em sala de aula, e estou começando a respeitar meus alunos. Nunca achei que seria fácil, e não é. Mas nada que paciência, trabalho e dedicação não ajude.
- Nos finalmente, saudade de casa. O povo de lá acha que eu é que gosto de ficar aqui. Esquecem que quem está solito soy yo, mas tudo bem. Tenho que trabalhar meu povo, daqui para frente é assim. Quem sabe um dia com o doutorado debaixo do braço não pego aulas na Uem neh? Daí ficamos mais perto. Até lá, minha casa é Porto Alegre. Com voos diários de Maringá, diga-se de passagem.
- E mais pros finalmente ainda, tem alguém aí que virá fazer o vestiba de medicina para cá. Será que passa? Suspense... vamo vê, hehe. E o senhor Rudah, azeitando a parafuseta para entrar no Itamaraty. Velhinho, passa lá e depois me conta como é... se pá tamu ae, vai um pra Alemanha e o outro pra Bélgica de adidos filosóficos.
Agora, passar roupa me chama... to ficando viciado nisso, hauhaiuahiuhauia! :p
4 comentários:
Cara... azeitando a parafuseta pegou MUITO mal!!! hahahahahahahahhahahahahahaha
Quero deixar claro a todos os leitores que eu simplesmente estou estudando pra passar no concurso do Itamaraty, nada além doq esta metáfora do Marco quis insinuar... hahahahahahahahahahaha
E sim, sim. Assim que passar, assistiremos ao velho e ótimo BB King se ele ainda estiver vivo e tocando.
Quanto aos adidos filosóficos europeus, bom tbm!
Mudando de saco pra sacola... que mudança, hein! Tá começando a respeitar teus alunos. Eles já devem ter aprendido outras duas linguas mortas pra conseguirem teu respeito em tão pouco tempo. Tem gente da nossa antiga turma que em 4 anos não conseguiu isso! hahahahhahahahahahahahahaha
Passar roupa realmente vicía?!
Abraços, meu jovem!
hauhuihaiuhaihaiuhaih... véi, dae eu me mato de rir, huahaiuhiuahiahau... eu não quis insinuar nada, vc que tem falta de senso metafórico, praga, haiuhaiuhaiuhaa
meus alunos nao aprenderam duas línguas mortas, ainda, hehe. mas tem seus próprios ritmos. qdo os vejo tentando - conseguindo é outra história - ler sartre ou interpretar drummond, autores que são completamente fora da realidade de leitura deles, os respeito. E veja só, na faculdade, para aproveitar o gancho, tínhamos o povo que, com muitos anos a mais do que eles, insistiam em não ler os textos, pedir provas mais fáceis e menos matéria aos professores. bons tempos daquela uem ensolarada onde estudar filosofia se misturava com cafés (não necessariamente filosóficos), conversas intermináveis, centro acadêmico, mangás e mulheres - tá, a falta delas, hauhuhaiuahiuah. Realmente saudades, mas faz parte.
Cara, quanto a roupa, tem toda uma técnica fraga? É igual fazer a manutenção do shinai, ce pode fazer bem feita, mal feita ou não fazer. Mas bem feita é bem mais legal. Dae quando pego pra passar vo introspectivo pro lance, fraga?
E yeah, bb king! We will go! When... i dont know :p
abraços!
intaum neh... meio intelectual essa conversa, mais vo atravessá assim memo (so phoda kkk)
viva a fórmula 1, interlagos e talz
e VIVA O CURINTIA!!!!!!!!!!!
ah! e ainda respirarei os ares d POA
flw brother
Pô tomate, viva o curintia ce me ferra a vida ein! Aqui é blog de palmeirense, huahaiuhauihaua
véi, chega ae... o doni já empolgou, e se o doni vier pra uma balada antes de você é pq o bixo tá pegando pro teu lado, hehe.
flw velhinho
:p
Postar um comentário