Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Filtro dos sonhos

Para que vale um filtro de sonhos? Somente para aqueles que surgem durante o sono, ou poderia também lidar com os que sonhamos acordados? 


Pq essa leve chuva de verão que cai de um céu azul quase que num afago sobre a relva silenciosa do horizonte próximo... pq esse Sol que clareia o mundo transpassando pequenas nuvens nubladas com todo seu portento de forma carinhosa e total... pq esse silêncio que traz consigo um piado ou outro de pássaros aleatórios misturados com um ou outro latido longínquo de uma conversação inatingível para nossa mera humanidade...


Tudo isso cabe na categoria de sonho acordado, e perspassa este filtro e sua pluma azul para me tocar na alma, me socar na alma, fincar-se em minhas entranhas e clarear em mim o reflexo deste mundo tão meu. Desvelar este mundo em mim mesmo, pois o sou, estou nele e por ele, existo a partir dele e daquilo q provoca em mim. 


O que mais há para se filtrar? Lembranças rosáceas de uma face, alguns dedos que se entrelaçam, talvez. Vida que pulsa. 


:)

Um comentário:

galynyamaguchi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.