Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Aniversário do Magnom

Há um velho ditado do norte antigo chinês que diz: fim de semana bom começa na sexta, neh shaolin? Pois bem, então nada melhor do que uma noite de blues pra começar, preferencialmente num pub onde se possa sentar no balcão e pedir uma cerva, no telão BB King rolando até as bandas começarem. Fim de noite com direito à sinuca, três da matina em casa.
Problema disso é quando tu tens que estar no teu trabalho em pleno sábado - bom, negociemos outros sábados, é o jeito.
Duas e meia, três horas, acordar e ir comprar os preparativos para o aniversário do Magnon, el bandolero ingressante. Latinhas, vinho barato do Pedro, os vinhos da Laura, velho barreiro, maminha, uma costelinha de porco a la Pedro (tá ficando bom o guri) e, por problemas de linguagem entre regiões do país, um salsichão doido que aqui chamam de linguiça. Paranaenses do meu coração, ao pretenderem pedir nossas queridas linguiças pra um churras no rio grande, peçam por salsichão. Ou terão surpresas, não necessariamente ruins gastronomicamente, mas certamente mais caras.
E, dados os preparativos, ao churras em si. Gauchesca e sertanejo tocando, povo conversando, todo mundo tentando convencer o pato bragado man a vir para o ap, e a noite foi caindo. Tudo muito bom, com direito a vídeo antológico do aniversariante que logo postarei aqui. Limpamos o salão de festas até as duas e descemos pra casa, beudos é poco. “Magnom, sai do banheiro”. “Ã?”. “Magnon, tu tás a quinze minutos aí, vai se afogar”. Desisti e fui dormir.
Dormir para acordar para um ótimo domingo, com um bom almoço e uma ida à redenção. Pedro, Laura, o Magnon e a Denisinha, que é parça, quase um homi, hehe. Andar descalço, ver show na praça, deitar na grama de barriga pra cima ouvindo os passarinhos, tomar chimarrão, ver o vice presidente e a patroa andando de pedalinho, conhecer o mini zoo, molhar os pés novamente, lembrar que tem roupa pra passar – sempre elas – e filosofia para estudar.
É, aniversário do Magnon foi só desculpa pra ser feliz. Galerinha gente boa.


 A DENISE NÃO MANDAAAA.... NADAAA... HAUIHAIUAHIAH

Um comentário:

Lih disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto engraçado!!!!
bando de bêbado!!!!hauihaiuahuahuiah