Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os rebeldes de sexta à noite são os idiotas do sábado de manhã

Eles pulam, cantam, bebem. Saem a noite, vão para a tribo. Tem piercings, orelhas aumentadas e tatuagens. Fazem pose, vestem emo. Representam os indiferentes de uma sexta a noite, os cools que acham foda não achar nada de fato, mas gritar palavras de ordem seguindo marchinhas de banda punk pop com caras de mau.

Mas mamãe estará lá no outro dia, com café na mesa, escola particular e mesada. Leio nos lábios imóveis: "destruam a porra do sistema", "não sei quem sou mas sou mauzão e rebelde", "vamo quebra tudo nessa porra - pq se quebrar mesmo não dá nada, papai tem contato". Posers. 

A noite de sexta acaba, e a vida continua a mesma merda de sempre. Mas claro, até a próxima sexta há muito facebook e orkut para cultivar, fingir que o dia a dia vale alguma coisa. Façam o que quiserem, mas tirem a mão das porras das guitarras. Rock não é cool. Rock não é poser. Rock não é emo. Rock não é tipinho. Rock não é uma comunidade no orkut. O cara que pega uma guita e quer sair por ae pagando de gatão é o tosco do tosco do tosco. 

Quero uma passagem pra Chicago.

3 comentários:

Tomazini disse...

eh isso ae mano... rock é atitude

Kim Pastro disse...

tem razao... essa é a realidade.

Elenilton Neukamp disse...

É verdade.
O rock como atitude e movimento político já se foi há muito tempo..e é triste ver esses filhinhos de papai posando de rebeldes. É bem isso: mente vazia pronta pra qualquer porcaria..pra depois andarem por aí de gravata, carrinho, no escritório que o papai deu..rsrsrs