Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo

Ano novo, vida nova? Nem nem, tá boa do jeito que tá. Vamo indo meu povo, que daqui pra melhor... e podi para de ser boa a estadia em maringá, que tenho que voltar pra poa trampa... é fica mais de uma semana aqui dando rolê com o tomate, indo pro sítio com o tio, curtindo a praça em frente de casa e, claro, curtindo a família, e quero que porto alegre suma do mapa. 

massssssssssssssssss.............. logo logo tamu de volta para o ap bandolero, vamo toraaaa de tomar uma bira, comer uma carne e, pq não, estudar para as respectivas faculsss.

aliás, tenho que pensar nos mandamentos do ap pra por naquela porta cheia de cupin do caramba.. tipo: "nunca deixarás um bandolero sozinho à mesa", ou "jamais deixarás que um bandolero sofra sozinho num bar"; dá também "para cada pé de alface na geladeira comprarás duas cervejas de compensação"... e assim vamo!

Que 2011 seja bom. pior somente que 2012. na minha conta, pode por ser um professor melhor do que sou e alcançar um lugar bom no mestrado. junta ae tratar uma certa pequena com os devidos cuidados, e tenho a lição do ano. 

Outra coisa, seria bom usar do blog para textos melhores. Masssss............  textos melhores ou piores, opiniões ou coisas pretensamente importantes... chega uma hora que tu percebes que tá dentro do mesmo grupo. Ou é assim, ou não se tem um blog, ao menos no meu caso. Fato é que já não escrevo como aos dezoito. Outro fato é que escrevo melhor. Mas dae a mostrar isso aqui é outra história. Tendo hoje mais ao silêncio do que à prosa apaixonada, e por isso as futilidades postadas. Dá nada não. 

Nada aqui é realmente importante. Do contrário, o que faço em meu dia a dia como estudante, professor, amigo e namorado importa muito. Então que esse dia a dia seja foda no ano que entra. 

Simbora meu povo!  :p

Nenhum comentário: